Data de Publicação: 05/03/2024

COMUNICADO INCONSISTÊNCIA NA REMUNERAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

INCONSISTÊNCIA NA REMUNERAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

A Secretária Municipal de Educação de Santo Amaro da Imperatriz, no uso de suas atribuições legais, esclarece aos interessados que há, de fato, inconsistências em relação ao pagamento da remuneração de alguns servidores. Informamos, ainda, que as medidas para solucionar tal problema já estão sendo tomadas e que todos aqueles que, eventualmente, estão com pendências no pagamento, serão regularizados por esta SME junto ao setor do RH, que pagará na próxima folha, de forma retroativa,  realizando os devidos acertos.

A este caso, aplica-se a situação de: ACTs, progressão por merecimento, carga horária errada e aulas excedentes. Ao longo dos próximos dias, todos os servidores afetados terão sua situação regularizada para que não haja inconsistência no próximo pagamento.

GRAZIELA HAHN

Secretária Municipal de Educação