PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2025 – REGISTRO DE PREÇOS- FMS
EDITAL DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2025 – REGISTRO DE PREÇOS- FMS
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O MUNICÍPIO DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ, com sede na Praça Governador Ivo Silveira, Bairro Centro, inscrito no CNPJ sob o nº 82.892.324/0001-46, por intermédio da Secretaria Municipal de Licitação, Contratos e Compras, torna público que realizará licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com sistema de registro de preços, critério de julgamento menor preço por item, modo de disputa aberto e fechado para aquisição estimada de equipamentos, insumos e vidrarias para o Programa Farmácia Viva, nos termos da Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, e demais normas legais federais e municipais vigentes.
- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. Envio de proposta: até as 13h55min do dia 18/02/2025.
1.2. Abertura da sessão: a partir das 14h00min do dia 18/02/2025.
1.3. Início da disputa: a partir das 14h00 min do dia 18/02/2025.
1.4. O pregão eletrônico será realizado por meio de disputa à distância em sessão pública, via Sistema Portal de Compras Públicas, no seguinte endereço eletrônico: www.portaldecompraspublicas.com.br
1.5. Os licitantes encaminharão, exclusivamente, por meio do sistema eletrônico, sua proposta comercial, conforme o critério de julgamento adotado neste Edital até a data e horário estabelecidos para abertura da sessão pública.
1.6. Todo e qualquer ato referente ao presente processo licitatório dar-se-á exclusivamente por meio eletrônico via internet.
1.7. A comunicação será realizada utilizando recursos de tecnologia da informação pela Internet, mediante condições de segurança –– criptografia e autenticação – em todas as etapas do certame.
1.8. O pregão, na forma eletrônica, será conduzido com apoio técnico e operacional da Secretaria de Licitação, Contratos e Compras, por intermédio da Diretoria de Licitações e Contratos.
1.9. Os trabalhos serão conduzidos por servidores de órgão ou entidade vinculado ao Poder Executivo, denominados agentes de contratação, neste caso pregoeiro e equipe de apoio, mediante a inserção e monitoramento de dados gerados ou transferidos para o Sistema, por acesso restrito com login e senha no endereço eletrônico http: www.portaldecompraspublicas.com.br
1.10. Todas as referências de tempo no edital, no aviso e durante a sessão pública observarão obrigatoriamente o horário de Brasília – DF e, dessa forma, serão registradas no Sistema eletrônico.
1.11. Os documentos relacionados a seguir fazem parte integrante desta licitação:
Anexo I – Termo de Referência/ Estudo Técnico Preliminar.
Anexo II – Modelo de proposta de preços eletrônica.
Anexo III – Modelo de declaração conjunta.
Anexo IV – Modelo de declaração de enquadramento.
Anexo V – Modelo de declaração de habilitação.
Anexo VI – Modelo declaração de elaboração independente de proposta.
Anexo VII – Minuta da ata de registro de preços
Anexo VIII – Tabela de especificação e quantidades dos itens licitados
- DA LICITAÇÃO
2.1. Do Objeto
Constitui-se objeto da presente licitação a aquisição estimada de equipamentos, insumos e vidrarias, conforme especificações e quantidades indicadas na tabela de especificação e quantidade dos itens licitados constante do Anexo VIII.
2.2. Da Execução da Licitação
2.2.1. A presente licitação será conduzida pelo pregoeiro, auxiliado pela Diretoria de Licitação e Contratos Setor de Licitações e Secretaria Requisitante, destinando-se o objeto licitado a atender às necessidades da Secretaria de Saúde.
2.3. Do valor estimado
2.3.1. O valor estimado total para a presente contratação é de R$ 188.858,76 (cento e oitenta e oito mil oitocentos e cinquenta e oito reais e setenta e seis centavos).
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