Data de Publicação: 20/06/2024

Processo Administrativo Licitatório Eletrônico (e-PAL) n. 36/2024-e

Processo Administrativo Licitatório Eletrônico (e-PAL) n. 36/2024-e

 

EDITAL DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 36/2024

CB2EBAC7A0D0E5BAEBE30010F2ACB1552B8430A4

 

O MUNICÍPIO DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ, com sede na Praça Governador Ivo Silveira, Bairro Centro, inscrito no CNPJ sob o nº 82.892.324/0001-46, por intermédio do Prefeito Municipal, torna público que fará realizar licitação na modalidade pregão, para registro de preços, tipo menor preço por lote, na forma eletrônica, modo de disputa aberto e fechado para  a contratação de empresa para locação dos equipamentos e infraestrutura necessária para os eventos do Município, nos termos da Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, e demais normas legais federais e municipais vigentes.

 

  1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
    1. Envio de proposta: até as 13h 55 min do dia 05/07/2024. 
    2. Abertura da sessão: a partir das 14h00min min do dia 05/07/2024. 
    3. Início da disputa: a partir das 14h00min do dia 05/07/2024.
    4. O pregão eletrônico será realizado por meio de disputa à distância em sessão pública, via Sistema Portal de Compras Públicas, no seguinte endereço eletrônico: www.portaldecompraspublicas.com.br
    5. Todo e qualquer ato referente ao presente processo licitatório dar-se-á exclusivamente por meio eletrônico via internet.
    6. A comunicação será realizada utilizando recursos de tecnologia da informação pela Internet, mediante condições de segurança –– criptografia e autenticação – em todas as etapas do certame.
    7.  O pregão, na forma eletrônica, será conduzido com apoio técnico e operacional da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, por intermédio do Setor de Licitações.
    8. Os trabalhos serão conduzidos por servidores de órgão ou entidade vinculado ao Poder Executivo, denominados pregoeiro e equipe de apoio, mediante a inserção e monitoramento de dados gerados ou transferidos para o Sistema, por acesso restrito com login e senha no endereço eletrônico http: www.portaldecompraspublicas.com.br
    9. Todas as referências de tempo no edital, no aviso e durante a sessão pública observarão obrigatoriamente o horário de Brasília – DF e, dessa forma, serão registradas no Sistema eletrônico.
    10. Os documentos relacionados a seguir fazem parte integrante desta licitação:

Anexo I – Termo de referência/ Estudo técnico preliminar.

Anexo II – Modelo de proposta de preços eletrônica.

Anexo III – Modelo de declarações conjuntas.

Anexo IV – Modelo de declaração de enquadramento. 

Anexo V - Modelo de declaração de habilitação.

Anexo VI – Modelo declaração de elaboração independente de proposta.

Anexo VII - Declaração de capacidade técnica

Anexo VIII – Minuta de contrato.

Anexo IX – Minuta da ata de registro de preços 

Anexo Complementar ao Anexo IX – Cadastro de Reserva

 

  1. DA LICITAÇÃO
    1. Do Objeto
      1. A presente licitação destina-se a selecionar proposta objetivando a contratação de empresa para locação dos equipamentos e infraestrutura necessária para os eventos do Município, nas especificações e quantidades que seguem:  

Arquivos

Preencha o formulário para ter acesso aos arquivos

IMPORTANTE:

Após clicar em “Enviar?, aguarde o link em seu e-mail, o que pode demorar um pouco.Caso não o receba, favor conferir seu Lixo Eletrônico ou Caixa de SPAM.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito