Data de Publicação: 04/05/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 19/2018

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 19/2018
MODALIDADE: PREGÃO REGISTRO DE PREÇOS 
TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR LOTE
DATA: 18 DE MAIO DE 2018
HORÁRIO: 14h00min

OBJETO

2.1. Contratação de serviço de manutenção preventiva e corretiva do sistema de videomonitoramento público da Polícia Militar composto por 10 (dez) câmeras na cidade de Santo Amaro da Imperatriz e demais equipamentos que concorrem para o seu funcionamento, sem exclusividade no fornecimento de peças, mediante apresentação e aprovação prévia do orçamento das peças, conforme especificações, quantitativos e condições estabelecidas nos Anexos, parte integrante deste Edital. 

Preencha o formulário para ter acesso aos arquivos

IMPORTANTE:

Após clicar em “Enviar?, aguarde o link em seu e-mail, o que pode demorar um pouco.Caso não o receba, favor conferir seu Lixo Eletrônico ou Caixa de SPAM.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito